quarta-feira, 22 de setembro de 2010

NOVA DIRECÇÃO

Nova Direcção

Em finais de Maio de 2010, fruto de vicissitudes várias, os corpos dirigentes da Associação Cultural e Recreativa do Chão Pardo, apresentaram a sua demissão. Motivados por algumas divergências no que concerne à gestão dos parcos recursos humanos e financeiros que sobretudo o serviço de bar da associação implica mensalmente, a ruptura foi inevitável.

Parte dos órgãos dirigentes da direcção recém renunciante uniu esforços e constituiu nova direcção. Constituída para garantir todos os compromissos financeiros e recreativos (e desportivos), os elementos desta nova direcção apresentam uma média etária a rondar os trinta anos.

Certo é que o destaque destes novos corpos gerentes, é o facto da direcção ser entregue pela primeira vez na história desta associação a uma mulher. Trata-se de Ana Sofia, natural desta localidade, que desde sempre manifestou um grande espirito associativista, colaborando nas várias iniciativas organizadas pela A.C.R.C.P. independentemente de fazer parte ou não dos corpos gerentes.


A todos se espera que prossigam um bom trabalho em prol da localidade. A todos se pretende que continuem a comparecer quer nas iniciativas recriativas e desportivas, quer no café-bar.

Orgãos sociais 2010/2011

Direcção

Presidente - Ana Sofia Santos
Vice-presidente - Mário Henrique Moas de Sá
Secretário - Luís Miguel Grosso
Tesoureiro - Mário Henrique Moas de Sá
Vogal -Marcelo José Matos dos Santos

Conselho Fiscal

Presidente - Tânia Filipa Almeida Freitas
1º Vogal - Carlos Filipe Pereira Gerardo
2º Vogal - Pedro Marques

Assembleia Geral

Presidente - Ricardo Rodrigues
Vice-Presidente - José Fidalgo Rosa
Secretário - Carla Fidalgo Figueiredo Cabral
Vogal - Carlos Filipe Pereia Gerardo


Texto: Cláudia Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário